Comissão vistoria obras do Hospital Veterinário Público de Ribeirão

Unidade de saúde visa atender pets de famílias de baixa renda
Comissão vistoria obras do Hospital Veterinário Público de Ribeirão

A Comissão Especial de Estudos que acompanha a instalação do Hospital Veterinário Público Metropolitano de Ribeirão, vistoriou, nesta tarde (18), as obras no bairro José Sampaio, na zona norte.

Os vereadores membros Igor Oliveira (MDB) - presidente, Jean Corauci (PSB) - vice-presidente e Matheus Moreno (MDB) - relator, percorreram o espaço que fica no cruzamento das avenidas Luiz Galvão César e Vereador José Bompani. A equipe do legislativo foi acompanhada da Chefe de Divisão do Bem-Estar Animal da Secretaria Municipal do Meio Ambiente, Viviane Alexandre.

A construção do hospital foi autorizada por Lei Estadual, destinado aos animais domésticos de famílias comprovadamente de baixa renda. Tem como objetivo dar acesso a serviços veterinários de qualidade, incluindo consultas, exames, tratamentos e cirurgias.

A unidade tem previsão de entrega para o segundo semestre, por isso a comissão pretende agora obter detalhes sobre como se dará a contratação de pessoal, fator importante para garantir a qualidade dos serviços.

Texto: Marco Aurélio Tarlá / Fotos: Thaisa Coroado